sexta-feira, 1 de março de 2013

Inspire-se: LookBook Flávia Desgranges

Bom estou eu aqui altas horas da noite  para separar mas uma inspiração achada no lookbook. A pessoa da vez e a Flávia Desgrabges Van der Linden que tem 25 anos e é brasileira como nós (até quem fim uma brasileira, eu sei)
Ela tem um estilo bem ousado e próprio,podemos até arriscar dizer que ela tenha uma personalidade forte,porque de uma certa forma e isso que seu estilo prega. 
Ao mesmo tempo que e menininha ela troca de estilo e vai para um mulherão,mas já mudando depois para a rockeira. Particularmente nesse aspecto me identifico muito com ela, pois também não gosto de me rotular e estou sempre aberta para novas personalidades de estilo,mas logico pondo a minha identidade.
Também podemos observar em alguns looks da Flávia que ela ama saltos, principalmente os mais fechados e com estilo de botinha.
Outra coisa que me chamou atenção nos looks da Flávia e que ela consegue fazer uma bela combinação de cores, conseguindo achar uma harmonia entre elas.
Bom meninas e isso espero que gostem, para encontrar outros looks dela e só entra em seu Lookbook Flávia. Um grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário