sexta-feira, 1 de março de 2013

Meus Preferidos Filmes De Terror


Olá meninas hoji vim falar pra vocês sobre meus 2 preferidos filmes de TERROR , hahahaha aqui em baixo vai esta alguns thriller e resumos dos filmes , então vamos dar uma olhadinha !


Filme - Noite do terror , Imagine você ser atacado por um gigante enfurecido armado de ganchos de ferro e machados. Ele mede mais de dois metros e pesa 150 quilos. É o que acontece com um grupo de rapazes e garotas, delinqüentes presos que estão cumprindo suas penas no Hotel Blackwell, um local tenebroso e assustador. Abandonado há muitos anos, o velho prédio será o cenário ideal para esse serial killer, que arranca os olhos de suas vítimas ao atacar.


 
  
Filme - A Armadilha , Amber é uma jovem que sonha em fugir da pequena cidade onde mora e convence seus amigos a acompanhá-la. Quando o carro em que viajavam quebra, aceitam com gratidão a carona de um caminhoneiro. Mas quando o motorista se nega a parar e descobrem que o veículo está cheio de caixas manchadas com sangue, começam a temer pelo pior. Eles são levados para um armazém escuro e abandonado onde se covertirão em presas de criaturas sanguinárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário