terça-feira, 5 de março de 2013

Os piercings e a moda



Assim como as roupas, calçados e acessórios, os piercings também são itens de moda. As joias perfuradas nas mais diversas partes do corpo já foram usadas em diversas eras desse nosso mundo.
Alguns usam como símbolo, ideologia ou representação de um grupo, mas nos dias de hoje a grande maioria das pessoas usa piercings simples e puramente como item de estilo.



Confira uma listinha com os piercings que estão em alta e aqueles que já tiveram sua época.
1- Nariz – Argola: Esse tipo de piercing está se proliferando de uma maneira incrível! Tanto entre as descoladas como entre as patricinhas. A argolinha no nariz fica superbonitinha e já virou modinha. Tempo de cicatrização: 8 a 52 semanas / Tempo de inchaço: 4 a 5 dias



Nas covinhas (Cheek piercing): Geralmente colocado nos dois lados, é um piercing muito usado pelas meninas mais ousadas, rocker girls, DJs, pin-up girls e fãs de animes. Eu acho superlindo, mas muito over pro meu visual. Tempo de cicatrização: 8 a 12 semanas / Tempo de inchaço: 3 a 10 dias

3- Madonna e/ou Monroe piercing: A joia é colocada no cantinho da pintinha de Cindy Crawford. É supersexy e deixa o visual superlindo, complementado com um make especial. Tempo de cicatrização: 8 a 12 semanas / Tempo de inchaço: 3 a 10 dias
4- Lowbret piercing – lábio inferior: Seja argola ou um pontinho, esse tipo de piercing está súper em alta. O mais interessante é colocá-los nos dois lados, esquerdo e direito. Tempo de cicatrização: 6 a 8 semanas / Tempo de inchaço: 3 a 10 dias

5- Septo nasal – A minha opção! Eu acho muito estiloso, Para alguns pareço uma porquinha, mas na verdade tem muita atitude e uma pitada sexy (eu penso, né?) Tempo de cicatrização: 8 a 16 semanas / Tempo de inchaço: 4 a 5 dias

Um comentário:

  1. muitoo lokou esses percing eu tenhoo no umbigoo e na linguaa e queroo ter no dedoo do meioo .. rs rs rs rs

    ResponderExcluir