sexta-feira, 1 de março de 2013

Tag: Me conhecendo melhor!

Olá meninas, já estou tentando fazer com que o blog fique mais pessoal e mais aconchegador resolvi responder as perguntas da Tag: Me conhecendo melhor,não vou gravar o vídeo porque eu já expliquei os motivos né(Câmera,iluminação etc),então resolvi escrever mesmo,fica mais fácil mas estou tendo ideias e logo logo acho que tenho novidades.Mas vamos começar né.
Nome completo:
Vanessa Santana Almeida
Idade,e quando é o dia do seu aniversário ?

13 anos, dia 14/02/2000
Onde você mora?

Pintadas/Bahia
Estado civil?

Enrolada HAHAHAH .
Comida favorita?

Pizza
Qual o tipo de comida que você não gosta ?

Aquelas comidas que tem muitos pedaços de carnes diferentes e cozida,equeci o nome mais não curto mesmo.
Bebida favorita?

AC|DC
Como você se alto define ?

Madura!
Qual o seu sonho ?

Tenho muitas vontades e tals mais sonhos acho que não muitos,mas um deles e Conhecer a Disney
Qual o seu pior defeito ?

Ser sincera de mais.
O que é importante para você em uma pessoa ?

Caráter,maturidade,alegria etc.
Qual o tipo de filme que você mais gosta ?

Terror.
Qual a estação do ano preferida ?

Inverno
Que série você está ?
Oitava Série
Quantos irmãos você tem ?

3 , uma menina , e dois meninos.
Qual o esporte você pratica ?

Eu nad...nada faço!!!Não só de praticar nenhum esporte mais gosto de ver UFC
Qual é o seu time ?  
Flamengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hah
Doce ou Salgado ?

Os dois haha
Qual o animal você mais gosta ? E o que mais não gosta?

Amooo cachorros , o que menos gosto e gatos
Que tipo de música você gosta ?
Rock Pesado


Nenhum comentário:

Postar um comentário