domingo, 3 de março de 2013

Tendência: Mochilas!

Olá Meus Amores! Para quem ainda não sabe, as mochilas voltaram!
mochilasaaO que eu acho sobre isso: Muito legal! Principalmente para aquelas meninas super práticas que não curtem usar outras bolsas.mochilasa2O mais legal é que elas perderam aquela cara de escola! Elas agora tem diferentes modelos, tamanhos, estampas e aposto que cada uma de nós, acaba achando uma para se apaixonar!mochulas4São versáteis e estão a cada dia dando um charme especial aos looks!mochilasa3Como vocês viram, tem quem use com shorts, com saia, calça! Pode tudo!!mochilasa5As que mais me encantam são as de couro! Mas acho que me derreteria por uma com estampa de onça !
E ai? Quem já está usando e amando? Me contem!
Fiquem com Deus lindonas!
Beijos e mais Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário