sexta-feira, 1 de março de 2013

Top 5: Makes da Katy Perry

De todas as cantoras, de longe, umas das minhas favoritas no quesito maquiagem é a Katy Perry. Não sei e é por causa do olho dela que já se encarrega de metade da beleza, mas as combinações que ela faz são realmente lindas!

Pra continuar atualizando a tag Top 5 trouxe hoje as minhas 5 favoritas dentre vááárias outras que também adoro! Ah, e elas não estão na ordem  tá?

▲ A primeira é bem simples e fácil de reproduzir, um marrom opaco bem esfumado com o canto externo mais escuro, lápis bege na linha d'água, delineado fino rente aos cílios, cílios postiços e um batom marrom..
▲ A segunda o olho é todo contornado com lápis preto, sombra bege opaca em todo a pálpebra, esfumado lilás/marrom em todo o côncavo, cílios postiços e batom vermelho.
▲ A terceira tem sombra lilás em toda pálpebra móvel, verde rente aos cílios inferiores, lápis bege, cílios postiços, batom rosinha e muito glitter!
▲ A quarta tem rosa cintilante na pálpebra móvel, esfumado marrom avermelhado, lápis bege, cílios postiços e um batom rosa puxado pro coral.
▲ A quinta tem sombra iluminadora no canto interno, dourado cobre na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, marrom no canto externo, cílios postiços e batom rosinha e gloss. Linda =)

Acho que de todas as 5, a 2 e a 4 foram as que mais gostei. Agora é a vez de vocês opinarem, qual das 5 citadas vocês mais gostaram? Gostam das makes de alguma outra famosa, se sim qual? Me conta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário