sexta-feira, 1 de março de 2013

Cabelos platinados

Uma moda que sem duvida nenhuma veio para ficar, são os cabelos platinados para as mulheres. Os fios platinados tem o poder de deixar o visual mais chamativo, deixar as mulheres com um visual super sexy, super bonito e super diferenciado, por isso mesmo, está super na moda, está super em alta.
Mas, mesmo sendo um visual lindo, um estilo muito legal e tudo mais, as mulheres que desejam ter os cabelos platinados, devem ficar muito atentas, afinal, são muitos cuidados, muitos detalhes que devem ser levados em consideração, por isso mesmo, é fundamental ficar atenta, decidir bem, para depois não correr o risco de se arrepender.

Cuidados para os cabelos platinados

Os cabelos platinados, por sofrerem com muita química para chegarem ao tom ideal, merecem alguns cuidados, pois eles já ficam naturalmente mais fracos, mais propensos a cair, a quebrar e tudo mais.
Os cabelos platinados também necessitam de muitos cuidados, como por exemplo as famosas hidratações. Essas hidratações fazem com que os cabelos fiquem mais fortificados, mais bonitos, deixando eles mais bonitos, mais saudáveis e tudo mais, por isso mesmo, é fundamental realizar as famosas hidratações pele menos uma vez por semana, isso vai fazer com que os cabelos não fiquem alaranjados e nem mesmo, amarelados.
Além disso, é fundamental utilizar o xampu e o condicionador ideal para os fios platinados, eles vão manter a cor dos fios, deixando eles com um visual ainda melhor.É fundamental também, efetuar o retoque na raiz e em toda a extensão dos fios, isso vai reforçar a cor, fazendo com que ela fique mais bonita e com uma aparência muito melhor.

Como fazer os cabelos platinados

Para chegar aos cabelos platinados não é uma tarefa fácil, é preciso em primeiro lugar procurar um profissional totalmente capacitado, que vai fazer um excelente trabalho. Por isso mesmo, é fundamental escolher um ótimo profissional, que utilize produtos de qualidade, isso vai favorecer a beleza dos seus fios.
Então, pense muito bem antes de deixar os seus cabelos platinados, pois vai ser necessário muito trabalho, muitos cuidados e tudo mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário