sexta-feira, 1 de março de 2013

Cuidados com a pele - Verão

Oi gente! Vocês devem tá percebendo que eu estou falando bastante sobre verão aqui no blog né? Pois então, hoje o post é relacionado a ele também. Vim compartilhar algumas dicas de cuidados, para você ter uma pele bonita e saudável, vamos conferir?
1-Lave seu rosto 2 vezes ao dia:
O recomendado é lavar pela manhã e à noite, assim sua pele sempre estará limpa e sem oleosidade. Também não é bom lavar demais, porque sua pele entende de um forma errada e produz ainda mais oléo =/
Recomendo:
2-Use protetor solar, sempre:
Muita gente não usa, e isso é muito ruim. Devemos usar no inverno também, e principalmente no verão, TODOS OS DIAS, protetor solar evita câncer de pele, manchas, e envelhecimento prematuro além de hidratar a nossa pele! Alguns até age no controle da oleosidade como esse da Roc, eu tenho e super amo!
Recomendo:
3-Use um esfoliante:
Fala sério, nada melhor que um bom esfoliante. Ele ajuda a remover as células mortas, além de deixar a pele super macia e refrescante, o que por sinal, é ótimo nessa época do ano! É indicado esfoliar a pele de 15 em 15 dias se a sua for oleosa, e 1 vez ao mês de for seca. E não se esqueça de passar um hidratante depois.
Recomendo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário