sexta-feira, 1 de março de 2013

Inspiração: looks para ir à escola

Shorts são a peça Coringa que todas nós devemos ter. Pra escola, o ideal é que não sejam muio curtos. Os dá foto ainda são um pouco mas é só pra servir de inspiração. As Bermudinhas também são bem vindas porque ninguém merece em um calor de 35º ficar de calça, PS: só use se sua escola permitir, se não você corre o risco de levar aquela bronca rs.
Como no verão o tempo é meio imprevisível, uma hora tá um calor de matar e outra já começa a fazer um friozinho, nada melhor que uma jaquetinha jeans ou casaquinhos, pois são estilosos além de ser ótimo pra temperatura meio-termo.
Sapatilhas, tênis, rasteirinhas ou Sneakers são uma boa opção. Para à escola o fundamental é o conforto que são muito presente nesses sapatos que eu citei. Na aula de educação física principalmente, dê preferência ao tênis.
Muitas de nós precisamos usar uniforme, então devemos usufruir dos acessórios pra dar um ''tcham'' e tirar aquele ar sem graça! Entretanto, cuidado pra não ficar exagerado. Eu amo usar relógio, não vou pro colégio sem, e o legal é poder mudar a pulseira sempre que tiver vontade!
É isso meninas ansiosas pra volta as aulas? Vou confessar eu torço para as férias chegarem logo e fico ansiosa pra voltar a estudar haha, sempre é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário